quarta-feira, 27 de março de 2019

O FAC É DO POVO. CUMPRA-SE A LOC!


A verba do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) é do povo e foi conquistada à duras penas.
A Lei Orgânica de Cultura (LOC) também foi uma conquista de longo prazo.
Ninguém está pedindo mais dinheiro, mas sim que a pouca verba destinada não seja simplesmente retirada das mãos da arte, seja ela qual segmento for.

O FAC propõe uma concorrência séria, eficaz e tem conseguido promover o nome do DF com projetos de qualidade. Meu último livro, "Cadê Minha Mãe", foi a vitória de uma destas seleções.

Com meu nome, minha ideia patrocinada pelo FAC, o livro representou o Brasil num congresso internacional na Holanda no final de 2018. Eu não pude ir, mas o filho, uma vez parido, segue seu próprio destino.

Temos recebido muitos elogios pelo trabalho.
A Mala do Livro já o recebeu e o distribuiu para lugares diversos até os mais difíceis do DF, trazendo à tona um diálogo positivo de reflexão e ajuda.
E mais frutos o DF irá colher quando ele começar a circular nas bibliotecas e escolas do DF e do mundo, pois o livro é bilíngue Inglês/Português.



Giulieny e Simone Carneiro

Giulieny e Fernando







José Regino, Giulieny e Marluce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos