sexta-feira, 15 de novembro de 2019

89º Sarau Amigos das Histórias - Especial GM - post 1 msg aos Contadores AAH


Amados Contadores de Histórias da Associação Amigos das Histórias

Escrevo para lhes agradecer!!!!!!!!!!

Aos Contadores maravilhosos e criativos, que o bondoso Deus colocou no mundo e no meu caminho! Um grupo maravilhoso que me adotou, inspira e incentiva. Sou fã de vocês!

Lá no Sarou foi uma noite linda, um momento mais que especial que vai ficar marcado na minha memória, no meu coração e na minha história pra sempre.

Toda a preparação foi divertida, foi carinhosa, foi cheia de amor❤ e intensa ❤❤❤

Estou ainda em plenitude de ter sido homenageada pela AAH e de ter recebido essa homenagem tão maravilhosa, pelo reconhecimento aos meus livros e às minhas histórias!

Nesta comemoração tão importante pra mim, deitei sorrindo, dormi sorrindo, acordei sorrindo, lembrando de cada detalhe oferecido a mim por vocês. Estou encantada com a criatividade, a memória, as habilidades de vocês!

A decoração do espaço, a apresentação os textos, as músicas, os painéis! Tudo muito lindo!

Mais que amigos, na Associação Amigos das Histórias existem pessoas do bem, que querem promover alegria, superação e transformar o coração para um humor melhor. Além de tudo., vocês todos demonstraram o quanto são profissionais!

Sim, fiquei muito impressionada e felicíssima com tudo!

Obrigada Maristela Papa, William Reis, Presidente da Associação Amigos das Histórias, e todos vocês, contadores que estão no meu coração e no meu caminhar! Até mesmo os que não puderam chegar, os que não conseguiram participar, cada um de vocês fez morada no meu coração naquele momento. Foi como estivessem todos ao meu redor!

Que Deus abençoe a voz, a fala, os músculos, a mente, o movimento, a família, o trabalho, a casa, e todas as atividades que vocês realizam.

Porque eu .... Nem estou pisando no chão!

Beijos derretidos em cada coração...

Giulieny Matos

Vídeo da abertura do 89º Sarau no Taguaparque - Créditos Fabiana Silva 



ROTEIRO DE APRESENTAÇÃO

Coordenadora - Marli Pipoca
Abertura e violão - William Reis
A menina Derretida - Maristela Papa
Somos todos Espeiciais - Grupo AAH
A menina tagarela - Tatiana Ribeiro e Isabella
O Cardápio Maluco - Ivete Valente
Doutor Akazo - Gilberto
A lagarta Vitória - Mônica Papa
Mamãe Nota 100 - Fabiana Silva 


Organização e decoração
Agradeço imensamente o quinteto mais detalhista desse mundo AAH:

Tati Ribeiro e Bebela















**********


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos