O livro "Cade Minha Mãe" já nasceu conquistando corações!
Como um bebê que nasce, vai seduzindo as pessoas com seu amor, carinho e cuidados para se desenvolver e crescer.
Assim o livro, produzido pelo FAC/DF, SECULT/DF, Editora Também Quero Ler!, IPA BRASIL, já conquistou muitos espaços com muita velocidade.
Uma parte desses livros foram distribuídos para as Malas do Livro, Biblioteca Neuza Dourado. A coordenação do Projeto distribuiu títulos para os lugares mais diversos do DF.
Numa Mala dessas, o livro, disponível no acervo literário de Garagem Cultural da Quadra 2 de Sobradinho, apareceu na reportagem do SBT sendo lido por uma criança.
Minha mãe, Júlia Matos, viu a reportagem! Eu estava de férias tirando uns dias na Grécia...
Ao chegar, procurei esta reportagem, divulgada no SBT dia 27/12/018 com o título "Moradora de Sobradinho muda a vida de crianças | Jornal SBT Brasília".
Consegui o contato da Marluce, disse que queria conhecê-la! Assim, fui homenageada neste dia na GAragem Cultural por toda a comunidade, com presença de pessoas queridas e influentes, jornalistas, da Deputada Federal Érika Kokai e Deputada Distrital Arlete Sampaio.
Desejo que este projeto da Mala do Livro continue firme pelo DF, pois já ouvi, também de outras agentes culturais, testemunhos belíssimos de transformações sociais; e que as agentes sejam sempre abençoadas e felizes por permitirem cultura, alegria, desenvolvimento individual e social para suas comunidades; que esse espírito de partilham, doação e voluntariado, a exemplo de Marluce, seja também inspiração para pessoas que querem fazer o bem.
📚✍#PROJETOSOCIAL de Sobradinho ganha destaque por seu trabalho social no DF e apoio de parlamentares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos