LIVROS ENTREGUES!
Natal é tempo de renovar a vida, de ir ao encontro do outro, de fazer algo diferente pelo próximo. Se você pensa assim, ajudou, ou ainda pretende se engajar neste projeto, está de parabéns! Nosso foco aqui foram as crianças filhas de internas. Elas também têm o direito a um gesto de amor, de libertação, de incentivo ao viver, de cultura e acalanto. E... se essa literatura lhe der um pouco de esperança? Melhor ainda!
Hoje foi a entrega dos livros arrecadados para o Projeto Social idealizado pela escritora Giulieny Matos, com a finalidade de alcançar crianças em situação de vulnerabilidade social no contexto penitenciário.
A escritora fez um chamamento aberto à doação/aquisição de exemplare(s) novos do Livro Cadê Minha Mãe, título premiado pela Secretaria de Cultura do DF, inspirado na realidade de uma criança.
Não só isso, como bem lembrou Lenilton, Assistente Social, também vale para aqueles que tudo tem, a fim de dar valor à sua família, aos seus pais, a ter um teto, e serem agradecidos por isso."
Participaram desta ação social:
- Giulieny Matos (escritora, idealizadora, organizadora)
- Sol Culturalista
-Andréia e Ricardo
- Karinne Alves e família (Advogada)
-Edson e Tia Meghr (Contadores de Histórias)
- Tia Stela (Projeto Amelinha e Contadora de Histórias)
- Escritora Carla Chastinet de Salvador/BA, com livros autorais
- Sandra e família
- Fabiana e família (Professora e Contadora de Histórias)
- Karina e família (Ortodentista)
- Davi (Músico)
- Léo e Lívia
- Marlúcia (Contadora de Histórias)
- Hilda - Projeto Bellona
-Ana Paula (fonaudióloga)
-Rosângela e família
- Júlia e família
- Marco e família
-Luiza Arcangela
-Suely Lopes
-Sinara Neves
- Camila Moura
- Eloísa Mendonza
Muitos, nessa temporada de arrecadação, perguntaram sobre itens para doar para as internas. Caso alguém deseje ajudar mais ainda, algo específico para as internas, são bem vindos shampoo e cremes de corpo/cabelo.
O projeto dos livros também ainda está sendo arrecadando.
Ações como está tem sempre o meu apoio,fico agradecido🙏 por ter feito parte desse grupo de pessoas que só querem o bem do próximo.
ResponderExcluir