sexta-feira, 19 de junho de 2020

Bem vindos alunos da JK e CCI e amigos da Dinorá Couto Cançado!



Link da Biografia da Dinorá aqui!




Todos nós temos algum tipo de limitação. 
Todos nós!
Mas podemos sempre melhorar e ajudar da compatibilidade e acessibilidade.

Saudações aiabianas!

Giulieny Matos

MENSAGEM DE DINORÁ

Giulieny, bom dia! Gostaria de partilhar com você uma alegria!

A minha entrevista que você publicou lá no seu blog já serviu como referencial teórico no 1º Curso de Inclusão Social Brasiliense, na 4ª Semana Nacional de Arquivos. Vou mandar o relatório para o Rio de Janeiro que sedia esta semana. 

Nós participamos, enquanto biblioteca Braille, e agora quem entrou em cena foi a AIAB, pois biblioteca está fechada, então quem promoveu esta quarta semana aqui em Brasília foi a AIAB. 

Eu escolhi alguns uns 20 arquivos para montar o arquivo Pérola, que eu faço todo ano, e você participa dele com aquela entrevista da minha vida que tá recheada de cenas de inclusão social brasiliense. 

 Então, foi um jeito mais lúdico que eu achei de passar o meu currículo para eles, em forma de seu arquivo precioso, que é o seu blog, por isso que ele entrou como fonte de pesquisa para esses estudantes da faculdade JK e CCI, 81 alunos. 

Com carinho,

Dinorá Couto Cançado
19/6/2020
********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos