quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Seminário Internacional Infância e Paz 2013


O Seminário tem por objetivo promover cultura de paz no Brasil, mediante a sensibilização de senadores e deputados para criação de leis protetivas e ações positivas, e quebrar o ciclo da violência, propondo novo modo de agir, de pensar e de lidar com aqueles que serão o futuro do Brasil: nossos lindos brasileirinhos!

Reserve as datas 18,19,20 de novembro de 2013

Interessados: qualquer pessoa que queria um Brasil melhor. Destinado a servidores da área de saúde, educação, segurança pública e comunicação. Do setor privado, pode interessar também a catequistas, artistas, contadores de história, autores, ilustradores, editoras, atletas, pais, mães e babás, blogueiros etc.

*** aguardando divulgação da programação oficial

Por Giulieny Matos, de Brasília-DF

Veja também:
Os estudos do especialista Maurice Berger, da França (clique aqui!)

*****************
1/07/2013 - Senado

Presidente do Senado reestrutura Comissão da Primeira Infância

Enviar notícia por e-mail Imprimir
O presidente do Senado, Renan Calheiros, assinou sexta-feira ato que reestrutura a Comissão da Semana de Valorização da Primeira Infância e Cultura da Paz. Agora, a comissão terá as funções ampliadas para sensibilizar a sociedade sobre questões legislativas importantes para garantir o desenvolvimento da criança nos primeiros seis anos de vida. Este ano, a sétima edição terá como tema “A resiliência e a importância para a capacitação dos cuidadores”, que aborda o cuidado que os profissionais da saúde devem ter para lidar com as crianças em casas de acolhimento.
Jornal do Senado
(Reprodução autorizada mediante citação do Jornal do Senado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos