terça-feira, 14 de abril de 2020

Obrigada pelos parabéns em libras, Mariana!


Parabéns pra mim, gravado pela minha filhada Mariana Lopes

ATENÇÃO!!! O YouTube NÃO vai te mostrar meus VÍDEOS NOVOS, 
a menos que você CLIQUE NO SININHO. INSCREVA-SE NO MEU CANAL:
Pesquisa padrão YouTube Giulieny Matos


Muito obrigada à Família Lopes 

pelo carinhoso envio desse vídeo de parabéns pra mim!

Foi um super presente de aniversário!!!


Agradeço também aos lindos cumprimentos, 
mensagens de amor de todos os familiares, 
amigos, leitores, mães e professoras!!!

Viva a vida! A minha e a sua também!


Precisando de interpretação em libras para seu evento?
Família Lopes atende eventos para palestras, escolas, gravações, vídeos.
Basta ligar!
Ilson Lopes 61 995959700 (claro)
Mauricéia Lopes 61 982228830 (tim) ou 996339382 (vivo)


*********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos