domingo, 29 de março de 2020

De Santa Paulina, oração para acender uma vela

Foto site Santuário Madre Paulina
 Acender uma vela sempre ilumina!

Oração escrita por Santa Paulina.
Conheço Nova Trento desde meus 14 anos. A antiga e pequena capela, eu estive lá. Quando visitei o novo Santuário, uns 10 anos depois, lugar lindo por sinal, eu mesma anotei essa oração escrita por ela.

“Senhor, 
que esta vela que acabo de acender 
seja luz e me ilumine nas decisões e dificuldades. 
Que seja fogo 
para que Tu queimes em mim o egoísmo, 
o orgulho e as impurezas. 
Que seja chama 
para que Tu aqueças meu coração e me ensine a amar. 
Eu não posso ficar muito tempo em tua companhia, 
mas, deixando esta vela, 
um pouco de mim mesma permanece aqui. 
Ajude-me a prolongar minha prece 
nas atividades deste dia. 
Amém.” 

Foto site Santuário Madre Paulina

O lugar tornou-se um centro de peregrinação e faz parte da rota religiosa para quem faz excursão em Santa Catarina, nome inclusive que dei para minha filha. O Santuário, localizado no Bairro Vígolo, em Nova Trento, possui toda estrutura para passar o dia com a família, tem restaurante e os banheiros são excelentes. Grupos de fiéis vem de todas as partes para rezar junto com Madre Paulina.

Origem: Santuário da Santa Paulina
em Nova Trento-SC-Brasil

Rua Madre Paulina, 3988 - Vígolo – Nova Trento – SC - CEP 88270-000
Fone (48) 3267 3030
https://santuariosantapaulina.org.br/

#POR QUE ACENDER UMA VELA
#UMA VELA SEMPRE ILUMINA
#PRIMEIRA SANTA BRASILEIRA
#COMO ACENDER UMA VELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos