quinta-feira, 25 de maio de 2017

Sábado é no Pátio Brasil!



Espero você!

E MAIS EVENTOS
A MENINA TAGARELA NO PÁTIO
COMPARTILHE NO:     
DA REDAÇÃO — 23 DE MAIO DE 2017
 Escritora Giulieny Matos
 Escritora Giulieny Matos | Foto: Divulgação
Programação para crianças no Pátio Brasil também terá receita de pão de aveia e muffin de banana, oficina de pipa, musicalização para bebês e o lançamento do livro A Menina Tagarela, com presença da escritora Giulieny Matos. Tudo de graça, no 3º piso do shopping
O último fim de semana de maio se aproxima e o Pátio Brasil segue com sua programação infantil, cheia de atrações para crianças de todas as idades no sábado e no domingo. O destaque desta vez é para a peça Respiração Saúde, que mostra de forma lúdica como a garotada também pode ajudar no combate ao cigarro – e todos os males que o fumo traz. Ela será encenada pela Cia Néia e Nando no domingo, às 16h, no espaço Pátio Eventos.

Antes, às 14h, haverá musicalização para bebês com a Banda for Children, voltado para bebês de 0 a 3 anos, no Clubinho Baby. No sábado, será a vez das crianças maiores aproveitarem a oficina de pipa, às 14h, e o lançamento do livro A Menina Tagarela, com presença da escritora Giulieny Matos. A autora estará no shopping vendendo e autografando as obras.

E ainda tem o Mini Chefs do Pátio! No sábado, crianças de 3 a 12 anos aprenderão a fazer um delicioso pão de aveia. Já o domingo será de DIA DO CHEF, com Kézia Pimentel de convidada. Ela ensinará um muffin de banana gostoso e saudável. As aulas são no espaço Pátio Gourmet e ocorrem de hora em hora: às 14h, 15h, 17h e 18h. Para participar, basta chegar um pouquinho antes e se inscrever no local mesmo.

Confira a programação detalhada de cada evento, com seu respectivo dia, horário, local e classificação:

TODOS OS SÁBADOS E DOMINGOS

MINI CHEFS DO PÁTIO
Oficinas de hora em hora, às 14h, 15h, 17h e 18h, no espaço Pátio Gourmet (3º piso).
Para crianças de 3 a 12 anos. Duração: 40 minutos. Informações: (61) 2107-7400

27 DE MAIO (sábado): pão de aveia
28 DE MAIO (domingo): DIA DO CHEF: Kézia Pimentel é nossa convidada especial. Ela vai ensinar um delicioso muffin de banana para as crianças

TODOS OS SÁBADOS

HORA DA OFICINA 
Às 14h, no espaço Pátio Eventos (3º piso).
Classificação indicativa: 3 a 12 anos. Informações: (61) 2107-7400

Em maio, o foco do “Hora da Oficina” serão as artes manuais, com a equipe da BRINQ BABY. Nos primeiros sábados do mês as aulas serão dentro do tema de dia das mães, para que as crianças confeccionem presentes e lembrancinhas personalizadas para elas. Já os dois últimos encontros serão com oficinas de artesanato.

27 DE MAIO: Pipa

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
Às 16h, no espaço Pátio Eventos (3º piso).
Classificação indicativa livre. Informações: (61) 2107-7400

27 DE MAIO: Lançamento do livro A Menina Tagarela, com presença da escritora Giulieny Matos
A história do livro será encenada pelos atores da Cia Néia e Nando e a autora estará no shopping vendendo e autografando as obras. A Menina Tagarela fala de uma garota curiosa, esperta e sapeca que tem sempre o que falar.

TODOS OS DOMINGOS

CLUBINHO BABY – Banda for Children
Às 14h, no espaço Pátio Eventos (3º piso).
Classificação indicativa: 0 a 3 anos. Informações: (61) 2107-7400

Atendendo a pedidos, em maio os convidados do Clubinho Baby, uma das raras opções de programação gratuita para pais com filhos pequenos na cidade, serão a Tia Nenê e o Tio Sérgio, integrantes da “Banda for Children”, dando continuidade ao sucesso que foram as oficinas em abril. Especializados em musicalização para bebês de 0 a 3 anos, eles farão aulas diferentes em todos os domingos do mês, sempre às 14h.

28 DE MAIO: Musicalização para bebês

PEÇAS TEATRAIS
Às 16h, no espaço Pátio Eventos (3º piso).
Classificação indicativa livre. Informações: (61) 2107-7400

28 DE MAIO: Respiração Saúde
João Paulo e Maria Eduarda são dois irmãos que resolvem fazer com que Dona Odete, amiga da família, pare de fumar de qualquer maneira. Fazem cartazes, mostram vídeos e até encenam uma peça com os personagens “Pulmão” e “Cigarro”, onde mostram aos adultos o quanto fumar é prejudicial à saúde. oaquitem

ETIQUETAS:
A MENINA TAGARELAPÁTIO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos