domingo, 28 de maio de 2017

Fotos Barreiras 2017 post 3

Nota de agradecimento

Venho por meio desta simples mensagem agradecer imensamente o carinho com que fui recepcionada em Barreiras.

A 2°FLIB foi um sucesso e o que mais me impressionou foi a alegria contagiante que percebi em todos.

Agradeço especialmente  à Sras. Mirtes - Diretora de Turismo, Nelma - Curadora da 2° FLIB, Cátia - Secretária de Educação , Márcia e queridas do espaco Djalminha na Flibinha, onde tive a chance de apresentar meu trabalho e contar minha história.

Visitei a Creche Pequeno Aprendiz e a Escola Gente Miúda onde tive momentos preciosos e cheios de emoção dirigidos com Lili e Vanda. Meu eterno carinho.

À minha querida e amada tia Diana Nóbrega pela animação e vontade de que sempre haja o melhor para Barreiras, também meu carinho especial.

A todos que foram me encontrar e aos que tive a oportunidade de conhecer, até mesmo por um contato telefônico.

Também gostaria que esse elogio fizesse parte dos registros funcionais das pessoas que nominei.

Votos de sucesso a  todos para a 3° FLIB, 

GIULIENY MATOS
giulienymatos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos