sábado, 18 de novembro de 2023

LÊ PRA MIM 2023 no Museu dos Correios de Brasília


Iuhuuuuu!!!! Mais uma Edição do Projeto Lê Pra Mim patrocinado pela ECT/2023!

Muita honra para mim, como ex ECETISTA participar deste projeto novamente.

É sempre uma alegria enorme ver o entusiasmo da nossa querida artista Sônia de Paula e do Marcelo Ákila.

Obrigada pelo carinho!!! Sucesso sempre!!! O Lê Pra Mim é lindo!!!


Escolhi ler o livro Somos Todos Especiais, da Também Quero Ler, e, na apresentação, fiz um misto com o personagem Doutor Akazo, nome do próprio livro, do qual eu estava fantasiada.


Lá estive pela segunda vez, no dia 11 de outubro, como convidada especial, para ler para as crianças juntamente com outros nomes de pessoas importantes e significativas para o DF.


Ah! Ainda tive o prazer de ter uma visita guiada personalizada pelos colegas de trabalho Miguel Santiago e Luciano. 

Gente, de verdade, quem ainda não conhece o Museu dos Correios, inaugurado em 1980, deve ir lá!
É uma verdadeira e interessante aula de história da comunicação escrita. 

EndereçoSetor Comercial Sul Q. 4 Edifício Apollo SCS - Asa Sul, Brasília - DF, 70304-915












Um comentário:

  1. Meus filhos quase não assistem televisão, porque sempre lemos para eles . Hoje em dia são ótimos leitores e se divertem muito com seus livros.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos