sexta-feira, 9 de março de 2018

Menina Tagarela foi sucesso no Pátio Brasil com Cia Néia e Nando

Maravilhosa contação do Livro A Menina Tagarela pelas artistas da Cia Néia e Nando!!! 
As meninas foram graciosas, criativas e interativas com o público. 
Parabéns à coordenação do Clubinho do Patio Brasil Shopping. Brasil. Brasília.
Muito obrigada pela homenagem!

VEJA AQUI AS DICAS DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA PARA O LIVRO A MENINA TAGARELA


A MENINA TAGARELA NO PÁTIO

Programação para crianças no Pátio Brasil também terá receita de pão de aveia e muffin de banana, oficina de pipa, musicalização para bebês e o lançamento do livro A Menina Tagarela, com presença da escritora Giulieny Matos. Tudo de graça, no 3º piso do shopping
O último fim de semana de maio se aproxima e o Pátio Brasil segue com sua programação infantil, cheia de atrações para crianças de todas as idades no sábado e no domingo. O destaque desta vez é para a peça Respiração Saúde, que mostra de forma lúdica como a garotada também pode ajudar no combate ao cigarro – e todos os males que o fumo traz. Ela será encenada pela Cia Néia e Nando no domingo, às 16h, no espaço Pátio Eventos.
Antes, às 14h, haverá musicalização para bebês com a Banda for Children, voltado para bebês de 0 a 3 anos, no Clubinho Baby. No sábado, será a vez das crianças maiores aproveitarem a oficina de pipa, às 14h, e o lançamento do livro A Menina Tagarela, com presença da escritora Giulieny Matos. A autora estará no shopping vendendo e autografando as obras.
E ainda tem o Mini Chefs do Pátio! No sábado, crianças de 3 a 12 anos aprenderão a fazer um delicioso pão de aveia. Já o domingo será de DIA DO CHEF, com Kézia Pimentel de convidada. Ela ensinará um muffin de banana gostoso e saudável. As aulas são no espaço Pátio Gourmet e ocorrem de hora em hora: às 14h, 15h, 17h e 18h. Para participar, basta chegar um pouquinho antes e se inscrever no local mesmo.
Confira a programação detalhada de cada evento, com seu respectivo dia, horário, local e classificação:
.............
T..................
CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
Às 16h, no espaço Pátio Eventos (3º piso).
Classificação indicativa livre. Informações: (61) 2107-7400
27 DE MAIO DE 2017: 
Lançamento do livro A Menina Tagarela, com presença da escritora Giulieny Matos
A história do livro será encenada pelos atores da Cia Néia e Nando e a autora estará no shopping vendendo e autografando as obras. A Menina Tagarela fala de uma garota curiosa, esperta e sapeca que tem sempre o que falar.
fonte http://www.aquitemdiversao.com/a-menina-tagarela-no-patio/
Neste fim de semana, a criançada pode conhecer várias histórias pela cidade. No Pátio Brasil, Giulieny Matos lança o livro A menina tagarela, que será acompanhado de encenação teatral da Cia. Néia e Nando. “Na sala de aula, a criança tagarela anima todo o seu ambiente, de modo positivo, e sua inteligência é interativa. No entanto, algumas professoras não sabem como aproveitar esse talento e logo rotulam a criança como alguém que atrapalha a aula, mas falar é um dom”, critica a autora. Fonte http://df.divirtasemais.com.br/app/noticia/programe-se/2017/05/26/noticia_programese,158751/programacao-infantil-no-fim-de-semana.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos