quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano Novo, Travesseiro Novo!

Ótima oportunidade para criar coragem e começar o ano se desapegando do travesseiro velho...

Eu estou correndo indo trocar os meus!!!

Abraços,

Giulieny


Velhos amigos nem sempres são os melhores...

Olhem que legal esta matéria:

Trocar travesseiro a cada dois anos ajuda a evitar doenças respiratórias

Objeto acumula fungos, bactérias e ácaros ao longo do tempo

Trocar o travesseiro a cada dois anos é necessário para evitar o contato prolongado com microorganismos que causam doenças respiratórias como renite e asma. Isso acontece por que depois desse período, o travesseiro fica cheio de fungos e bactérias, alimentos perfeitos para os ácaros. São esses microorganismos que provocam as alergias que, entre outros sintomas, pioram a qualidade do sono.
Para acabar com os ácaros, especialistas indicam deixar o travesseiro ao sol pelo menos uma vez por semana e lavá-lo periodicamente. Também é importante mantê-lo em locais arejados e com capas.
Até mesmo a escolha do modelo é importante para a saúde. Os especialistas recomendam o suo de um que alinhe a cabeça e pescoço à coluna cervical, que não seja nem tão alto ou baixo.

Fonte: http://noticias.r7.com/saude/noticias/trocar-travesseiro-a-cada-dois-anos-ajuda-a-evitar-doencas-respiratorias-20110104.html capturado 4/1/2012


Se puderem, dêem uma olhadinha no vídeo
http://noticias.r7.com/videos/especialistas-explicam-o-prazo-de-validade-dos-travesseiros/idmedia/5e1a6d41c2ef489f2ddbb91863aff11c.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos