Nem mesmo a vovó sexy aceita ser ludibriada pelo Sr. Tempo. Sem nenhuma das técnicas modernas e instrumentalizaçao da tecnologia, resolveu comprar um notebook.
Visita dominical na casa da vó. Ela, toda deslumbrada com seu novo equipamento ultra moderno, aprendendo a serventia e localização de cada botão do seu notebook, confronta-se com a modernidade num encontro casual com um menino de 4 anos...
- Eu não sei o que está acontecendo com este computador!?!
Disse a vovó tenteando inicializá-lo.
Ao que seu netinho fofo disse-lhe:
- Calma vovó, o computador só está carregando!!!
E manuseou o note da vovó com toda destreza e desenvoltura.
- Aqui, vovó, conectamos ä internet... bla bla bla... bla bla bla bla.....Tudo bem, que as aulas de informática do La Salle fazem toda a diferença, e que as instruçóes domésticas são bastante evoluídas e produtivas.
“Mas, se um menino de 4 anos sabe dominar um equipamento deste e já conhece as novas ferramentas modernas, eu também consigo!” Pensou a vovó e aceitou o desafio. Foi fisgada pela fascínio da Sra. Modernidade.
E passou a correr atrás do lucro.
Contratou outro neto mais velho para lhe dar umas aulas e hoje domina a internet, manda mensagens, grava nos favoritos, salva no computador e faz suas pesquisas. Daqui há pouco estará pagando suas contas pela intenet! Aguardem!!!
Nosso item para o Troca de Figurinhas:
Outro dia vi uma reportagem super legal no Jornal da Tarde. Disputa na rua de vídeo game.
Só que os concorrentes, ou melhor, as concorrentes, eram todas as avós! E a torcida mirim fascinada pelo desempenho de cada avó na competição!!!
O que uma vó não faz por um neto!?!
Por Giulieny Matos, de Brasília
acesse giulienymatos.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo carinho e pela participação. Abraços derretidos pra você... Giulieny Matos