Comemoramos dia 11/05 o 4º aniversário de canonização de São Frei Galvão, ocorrido em 2007 no Campo de Marte, em SP.
Conheça um dos milagres pelo qual ele ficou famoso entre as grávidas...
A mulher grávida
Em uma fazenda, distante léguas de São Paulo, uma mulher, gravemente enferma em melindroso parto, clamava por Frei Galvão. Seu marido acorreu ao Mosteiro da Luz, à procura do Frade, que se achava, no entanto, de viagem ao Rio de Janeiro. Retornando à fazenda, ele se surpreendeu ao encontrar a esposa livre de todo perigo, estando muito grata à Frei Galvão que, durante a noite, a tinha ouvido em confissão, abençoando a seguir a água de um copo, que ela bebeu, o que foi o bastante para que se normalizasse seu estado. O homem partiu então para o Rio de Janeiro para agradecer ao Frade. Lá, foi informado pelo Guardião do Convento que “Frei Galvão não arredou pé daqui”. Interrogado a respeito, Frei Galvão respondeu: “Como se deu, não sei; mas a verdade é que naquela noite lá estive”.
Fonte link oficial: http://www.saofreigalvao.com/
Precisamos mesmo da intercessão de um santo como esse. Tive a graça de visitar a Paróquia dedicada a ele em São Paulo. Lá, além das orações e informações, recebemos as famosas pílulas milagrosas.
ResponderExcluirMauricéia
Oi amiga!!! Eu também tive a oportunidade de participar da missa de canonização. Foi muito bonito a mãe que levou seu filho curado para dar testemunho diante daquela multidão de pessoas!
ResponderExcluir